Menu
InícioCertificaçãoSoluçãoNotíciasSolicite uma demonstração
Back Market, parceiro preferencial, valor do telefone, valor de revenda do telefone, onde comprar
12 de abril de 2022

Como a parceria do Phonecheck com o Back Market ajuda os compradores e vendedores de dispositivos móveis?

PhonecheckA Back Market, uma fornecedora de certificação de dispositivos móveis confiável do setor, anunciou recentemente que é parceira preferencial da Back Market, o principal mercado de eletrônicos renovados. Embora sejam ótimas notícias para ambas as empresas, como isso se traduz em benefícios para compradores e vendedores de dispositivos móveis?

Sobre o mercado de dispositivos usados

Prevê-se que o mercado de telefones recondicionados cresça para um valor mundial de US$ 65 bilhões até 2024. Manter os dispositivos em circulação por meio de reparos e recondicionamento combate os níveis crescentes de lixo eletrônico, que devem chegar a 120 milhões de toneladas até 2050. Isso se deve, em parte, ao fato de que os americanos descartam 416.000 telefones celulares todos os dias. Dados recém-lançados quantificam ainda mais o impacto dos eletrônicos recondicionados em relação aos novos. 

Compradores, vendedores e parcerias no mercado de dispositivos usados

À medida que o setor cresce, cresce também a necessidade de garantia de qualidade. Os compradores querem padrões de qualidade e autenticidade regulamentados em todo o setor. Os vendedores estão procurando maneiras de se diferenciar, aumentar as vendas e gerar mais receita por dispositivo. Ao alavancar o uso da certificação abrangente de dispositivos, os vendedores normalmente observam vendas muito mais rápidas e um valor de revenda mais alto. Uma forte aliança entre os líderes do setor pode infundir mais confiança nas transações entre compradores e vendedores. 

Phonecheck como parceiro preferencial para o Back Market

Phonecheck como parceiro preferencial, oferece aos vendedores do Back Market ferramentas adicionais para aprimorar o diagnóstico e a certificação de dispositivos usados, apoiando ainda mais a qualidade como uma das principais prioridades do mercado. 

"As vendas de dispositivos recondicionados estão crescendo, mas a qualidade ainda é uma das principais preocupações. Nosso objetivo é não dar aos consumidores nenhuma razão factual para comprar um novo. Serviços como o Phonecheck aumentam ainda mais a garantia para criar uma confiança hermética", disse Lauren Benton, gerente geral da Back Market nos EUA. "A parceria com a Phonecheck também fornece pontos de dados de qualidade adicionais aos nossos vendedores. Com os vendedores agora obrigados a fornecer números IMEI, este é o momento perfeito para começar a aproveitar essas métricas e relatórios." 

Phonecheck A certificação é apoiada pelo exclusivo Device History Report da empresa, que fornece detalhes cruciais sobre a autenticidade do dispositivo, status de propriedade, informações da operadora, histórico de reparos, funcionalidade e muito mais aos usuários do site Phonecheck . Os dispositivos passam por um processo abrangente de diagnóstico e limpeza de dados certificados, credenciado pela Asset Disposal and Information Security Alliance (ADISA), por meio do conjunto de testes e certificação em escala empresarial. Phonecheck A certificação programática da ADISA vai além do diagnóstico e da limpeza de dados, informando dados precisos e verificados sobre cada dispositivo para que os vendedores os forneçam como um valor agregado aos seus clientes no processo de revenda.

A BackMarket, que já vendeu dispositivos recondicionados para mais de seis milhões de clientes, tem seu próprio programa rigoroso para monitorar a qualidade dos dispositivos, incluindo um processo de aprovação que impede o acesso de dois em cada três vendedores em potencial ao seu mercado. A empresa também monitora o desempenho do vendedor em tempo real e oferece aos compradores uma garantia de reembolso de 30 dias e um ano de garantia. 

A partir deste ano, os vendedores do Back Market agora são obrigados a fornecer um número IMEI (International Mobile Equipment Identity), um identificador exclusivo, para cada telefone listado em seu mercado. Como parte de seu processo de certificação de 80 pontos, o site Phonecheck pode analisar os números IMEI e confirmar se um dispositivo foi declarado perdido ou roubado, se foi colocado em uma lista negra ou se está sujeito a uma reivindicação de seguro. Isso fornece pontos de dados adicionais para que os vendedores do Back Market continuem melhorando a qualidade e tenham sucesso no mercado. 

"Você não compraria um carro ou uma casa sem um relatório Carfax ou uma avaliação da casa. Na Phonecheck, acreditamos que o mesmo deve se aplicar a qualquer compra de dispositivo usado", disse Jax Futrell, Diretor de Operações da Phonecheck.

Solicitar demonstração
Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do Linkedinícone do youtubeícone do pintrest
Certificado
Solução
Recursos
Blog
Depoimentos
Ativos digitais
Solicitar demonstração
Coleta de dadosApagamento de dadosCertificação de dispositivosDiagnósticoDetecção de bloqueioVerificações premium de IMEI
Envie-nos um e-mailEULA
Direitos autorais © 2024 PhonecheckLLC.