Eze faz parceria com Phonecheck para certificação

5 de dezembro de 2023

[Los Angeles, dezembro de 2023] - A Eze conecta milhares de vendedores e compradores em todo o mundo, oferecendo uma ampla variedade de produtos eletrônicos de consumo, incluindo smartphones, laptops, tablets e muito mais, de marcas renomadas como Apple, Samsung, Lenovo, HP e muitas outras. Em mais de 4 anos de operação, a Eze vendeu mais de 800.000 dispositivos com uma taxa de defeito inferior a um por cento. A Eze está eliminando com sucesso a fraude, simplificando o comércio e reduzindo significativamente o desperdício no mercado secundário de eletrônicos.

Phonecheck A Phonecheck conquistou sua reputação como a solução completa em que confiam os principais mercados e processadores de dispositivos de uso corporativo. Sua tecnologia de ponta permite que compradores e vendedores verifiquem e certifiquem dispositivos, inspirando confiança na qualidade e autenticidade de cada transação. Com o Phonecheck, os consumidores podem comprar e vender dispositivos usados com a máxima segurança.

A Eze tem o prazer de anunciar sua parceria com a Phonecheck. Essa integração aprimorará a experiência do usuário ao incorporar diretamente as soluções de certificação de dispositivos do Phonecheck no mercado da Eze. Agora, os compradores podem navegar e selecionar produtos com total confiança, sabendo que eles foram minuciosamente examinados e verificados pela tecnologia avançada da Phonecheck. Os vendedores, por sua vez, podem desfrutar de maior confiança dos compradores em potencial e simplificar seu processo de listagem com dispositivos certificados de acordo com o sistema de classificação da Eze.

"Estamos entusiasmados com a parceria com a Eze para criar um ambiente mais seguro e confiável para os consumidores no mercado secundário de eletrônicos", disse Jax Futrell, COO da Phonecheck. "Nosso compromisso com a certificação de dispositivos se alinha bem com a missão da Eze de eliminar fraudes e aprimorar a experiência de compra e venda no setor de eletrônicos. Ao combinar os recursos de verificação de dispositivos de última geração da Phonecheck com o mercado global da Eze, pretendemos estabelecer um novo padrão de transparência e confiança no setor."

"A Eze está entusiasmada em colaborar com a Phonecheck em nosso compromisso de fornecer uma plataforma segura e eficiente para compradores e vendedores de produtos eletrônicos de consumo", declarou Josh Nzwei, CEO da Eze. "Nossos esforços combinados não apenas aumentarão a confiança, mas também contribuirão para reduzir o lixo eletrônico e promover a sustentabilidade no setor, que é um dos nossos principais pilares como empresa."

Agora, os compradores e vendedores podem fazer transações com confiança, sabendo que cada dispositivo listado na plataforma da Eze foi meticulosamente examinado e verificado pelo site Phonecheck. Mais importante ainda, essa parceria é uma vitória para compradores e vendedores de todo o mundo, que agora podem se envolver com confiança no mercado secundário de eletrônicos.

Para obter mais informações sobre como a verificação funciona, acesse www.phonecheck.com

Para começar a comprar e vender com confiança, explore o mercado on-line da Eze em www.ezewholesale.com

Contato com a mídia

marketing@ezewholesale.com