InícioCertificaçãoSoluçãoNotíciasSolicite uma demonstração

Phonecheck Nomeada entre as empresas mais inovadoras do mundo, 2023

2 de março de 2023

Phonecheck Nomeada pela Fast Company como uma das empresas mais inovadoras do mundo em 2023, classificada entre as dez melhores em eletrônicos de consumo

Phonecheck foi incluída na lista anual de empresas mais inovadoras da Fast Company como uma das dez principais marcas de eletrônicos de consumo para 2023. A distinta lista de agentes de mudança foi anunciada aqui, colocando a Phonecheck na companhia da Apple, Valve, Samsung e NuCurrent.

"A inovação está no centro de tudo o que fazemos. Sempre tivemos o compromisso de ultrapassar os limites, explorar novas ideias e encontrar maneiras melhores de atender aos nossos clientes. Nossa dedicação ao avanço nos ajudou a ficar à frente da curva e a manter nossa vantagem competitiva", disse Chris Sabeti, CEO da Phonecheck .

"Este prêmio é uma validação da nossa abordagem e um reflexo do nosso compromisso contínuo com a inovação. Continuaremos a investir em pesquisa e desenvolvimento, a explorar novas tecnologias e a trabalhar incansavelmente para criar as melhores soluções possíveis para nossos clientes."

Phonecheck tem o prazer de ser reconhecida como uma empresa que está causando impacto no futuro do nosso setor. Como uma empresa de certificação, oferecemos confiança aos compradores na experiência de compra de telefones usados e soluções abrangentes para que nossos clientes otimizem sua produção e seu sucesso. Phonecheck está tornando o mercado de dispositivos usados e recondicionados mais confiável e sustentável do que nunca.

Leia o artigo completo da Fast Company aqui e veja Phonecheck na edição impressa das Empresas Mais Inovadoras do Mundo, nas bancas a partir de 14 de março.

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do Linkedinícone do youtubeícone do pintrest
Certificado
Solução
Ativos digitais
Solicitar demonstração
Coleta de dadosApagamento de dadosCertificação de dispositivosDiagnósticoDetecção de bloqueioVerificações premium de IMEI
Envie-nos um e-mailEULA
Direitos autorais © 2024 PhonecheckLLC.