LOS ANGELES, April 12, 2022 (GLOBE NEWSWIRE) -- PhonecheckA LASA, Inc., fornecedora de certificação de dispositivos móveis confiável do setor, anunciou hoje que é parceira preferencial da Back Market, o principal mercado de eletrônicos renovados. A parceria oferece aos vendedores do Back Market ferramentas adicionais para aprimorar o diagnóstico e a certificação de dispositivos usados, apoiando ainda mais a qualidade como uma das principais prioridades do mercado.
Prevê-se que o mercado de telefones recondicionados cresça para um valor mundial de US$ 65 bilhões até 2024. À medida que mais vendedores entram no mercado, os consumidores querem cada vez mais padrões de qualidade e autenticidade regulamentados e aplicáveis em todo o setor. Com o acirramento da concorrência, os vendedores estão procurando maneiras de se diferenciar, aumentar as vendas e gerar mais receita por dispositivo. Ao aproveitar o uso da certificação abrangente de dispositivos do site Phonecheck, os vendedores normalmente obtêm vendas muito mais rápidas e um valor de revenda de 5 a 10% maior.
Phonecheck A certificação é apoiada pelo exclusivo Device History Report da empresa, que fornece detalhes cruciais sobre a autenticidade do dispositivo, status de propriedade, informações da operadora, histórico de reparos, funcionalidade e muito mais aos usuários do site Phonecheck . Os dispositivos passam por um processo abrangente de diagnóstico e limpeza de dados certificados, credenciado pela Asset Disposal and Information Security Alliance (ADISA), por meio do conjunto de testes e certificação em escala empresarial. Phonecheck A certificação programática da ADISA vai além do diagnóstico e da limpeza de dados, informando dados precisos e verificados sobre cada dispositivo para que os vendedores os forneçam como um valor agregado aos seus clientes no processo de revenda.
A Back Market, que já vendeu dispositivos recondicionados para mais de seis milhões de clientes, tem seu próprio programa rigoroso para monitorar a qualidade dos dispositivos, incluindo um processo de aprovação que impede o acesso de dois em cada três vendedores em potencial ao seu mercado. A empresa também monitora o desempenho do vendedor em tempo real e oferece aos compradores uma garantia de reembolso de 30 dias e um ano de garantia.