Phonecheck Para fornecer certificação de dispositivos móveis na Swappa

7 de julho de 2022

Os compradores que fazem compras na Swappa, o mais moderno mercado de tecnologia usada, agora podem procurar o selo Phonecheck e ter a certeza de que o dispositivo no qual estão interessados foi testado pelo líder do setor em certificação de dispositivos usados. A Swappa agora está exibindo o selo Phonecheck nas listagens Enterprise e Power Seller com dispositivos que passaram pelas verificações abrangentes, diagnósticos certificados e eliminação do Phonecheck. Além disso, os compradores também podem filtrar sua pesquisa de listagens no mercado por dispositivos verificados pelo Phonecheck . Todas essas listagens vêm com uma imagem adicionada pela Swappa, confirmando que determinadas verificações certificadas pelo Phonecheck foram concluídas. Veja o comunicado de imprensa completo aqui.

O que isso significa para os compradores de dispositivos usados na Swappa?

A missão da Swappa, que tem uma classificação quase perfeita na Trustpilot, é tornar a compra e venda de tecnologia usada mais segura e fácil. Eles evitam problemas antes que eles ocorram por meio de verificação de listagem, monitoramento de transações em tempo real, prevenção de fraudes com tecnologia de IA e um foco de toda a empresa em suporte e moderação. Muitos dos vendedores na Swappa testam seus dispositivos com o site Phonecheck antes de listá-los para mostrar que o dispositivo usado está em boas condições de funcionamento e não tem nenhum problema funcional. Os compradores podem saber que o dispositivo passou por testes quando veem o selo Phonecheck nas listagens certificadas.

Phonecheck Os dispositivos certificados pela KPMG passaram por testes extensivos para garantir que sejam totalmente funcionais e adequados para revenda. PhonecheckA suíte de testes da KPMG garante que todos os dispositivos certificados sejam:

Como comprar um dispositivo certificado Phonecheck na Swappa

Ao fazer compras na Swappa, os compradores podem simplesmente pesquisar usando o filtro verificado Phonecheck por meio de listagens com o selo Phonecheck da Enterprise e dos Vendedores Poderosos certificados com Phonecheck.

Garantia de qualidade facilitada

Embora a Swappa tenha requisitos rigorosos de listagem para garantir que os compradores sempre recebam dispositivos totalmente funcionais, prontos para ativação, com telas sem rachaduras e sem danos causados pela água, o Phonecheck fornece validação adicional por meio de seu processo de diagnóstico e certificação de dispositivos. A parceria entre a Swappa e o Phonecheck agora facilita a busca de um dispositivo usado com um nível inigualável de garantia de qualidade!

Fonte da notícia: Phonecheck via PR Newswire - Live Press Release