O relatório do histórico do dispositivo por Phonecheck

19 de setembro de 2022

Phonecheck lançou uma certificação pronta para o consumidor, o Device History Report, agora disponível para todos os dispositivos certificados com Phonecheck. Leia o comunicado de imprensa completo aqui.

Os relatórios de histórico do dispositivo exibem de forma organizada informações exclusivas sobre operadora, diagnóstico, exclusão e finanças de cada dispositivo testado no site Phonecheck . Parceiros e clientes estão equipados com melhor controle de qualidade e insight específico do dispositivo do que nunca. As transações respaldadas por dados confiáveis agregam mais valor a todas as partes, aumentando a satisfação do cliente e reduzindo as devoluções.

Os compradores podem comprar conscientemente dispositivos certificados com o suporte dos Relatórios de Histórico de Dispositivos, que podem ser entregues por meio de impressão, link ou código QR. As integrações do Marketplace do Device History Report serão anunciadas por lançamento de plataforma para categorias e programas certificados, em todo o setor.

Phonecheck Em outras notícias:

Yahoo Finance

Jornal digital

Entre em contato com nossa equipe de suporte ou com seu gerente de conta para começar a certificar!

Novo no Phonecheck? Solicite uma demonstração hoje mesmo!