TikTok escolhe a solução de certificação da Phonecheck

25 de setembro de 2023

Temos a honra de compartilhar notícias interessantes com nossos clientes e parceiros! A TikTok, a plataforma de mídia social que lança tendências, selecionou a solução de certificação da Phonecheck para facilitar um ambiente transparente na nova categoria "tecnologia recondicionada" na TikTok Shop. Essa colaboração significa um avanço no sentido de promover a confiança entre os clientes no mercado de dispositivos usados, diretamente na plataforma TikTok.

A popularidade de hashtags como #MoneySavingTips e #UsediPhone no TikTok é um testemunho do crescente interesse da comunidade em encontrar soluções tecnológicas de valor. Com a solução de certificação da Phonecheckno comando, os usuários agora podem explorar produtos eletrônicos de alta qualidade com confiança no TikTok Shop.

Visite Shop.TikTok.com