Saber como verificar se um telefone usado é roubado tornou-se uma necessidade quando você está comprando um telefone celular de segunda mão. Todos nós já ouvimos histórias de pessoas que compram um telefone celular usado e, quando tentam usá-lo, descobrem que ele não está funcionando corretamente. Depois de inúmeras ligações para a operadora de telefonia ou até mesmo para o fabricante, descobrem que foram enganadas e compraram um dispositivo roubado. Para evitar ser a pessoa no centro dessa triste história, saiba como verificar se um telefone usado é roubado. É mais fácil do que você imagina e poupará seu tempo, dinheiro e frustração.
"Pequenos e potentes, os dispositivos móveis ainda são os mais frequentemente roubados, de acordo com nossos dados. Mesmo que os motivos sejam puramente econômicos, como roubar, apagar e revender um dispositivo, esse é sempre um negócio lucrativo e um crime rápido e fácil", de acordo com o Mobile Theft and Loss Report. Dois dos problemas mais óbvios da compra de um celular roubado são a frustração e a perda de dinheiro. Ninguém quer lidar com o incômodo de entregar um telefone roubado ou ter que comprar um novo telefone para substituir o item roubado. Mas há ainda mais motivos para saber como verificar se um telefone é roubado para que você possa evitar essa situação:
Verificar se um celular foi roubado costumava ser uma aposta. Felizmente, a tecnologia evoluiu e há vários métodos para lhe dar tranquilidade ao comprar um usado:
Para obter uma solução garantida e abrangente para o dilema de como verificar se um telefone é roubado, o Phonecheck oferece tecnologia avançada que vai além das verificações básicas de IMEI. Ele oferece estas soluções:
Não deixe que a sedução de uma oferta de telefone usado se transforme em um pesadelo. Use a tecnologia avançada do Phonecheck para garantir que você não está comprando um aparelho roubado. Invista em tranquilidade e aproveite os benefícios de um fantástico telefone usado!