Você está pensando em fazer um bypass de desbloqueio do iCloud para o seu iPhone, iPad ou iPod bloqueado? Antes de se aprofundar nesse hack do iPhone da Apple, você deve se certificar de que compreende as complexidades envolvidas. A tentativa de burlar o desbloqueio do iCloud se tornou mais sofisticada do que nunca. Este guia abrangente lhe dará o conhecimento necessário para navegar pelo processo de forma eficaz.
Perder ou ter seu iPhone e iPad roubado é, infelizmente, bastante comum. O "Find My Phone" é o local onde você deve procurar para proteger seus dispositivos perdidos ou roubados, pois ele apresenta o bloqueio de ativação do iCloud. Esse recurso vincula o dispositivo ao seu ID Apple e impede o acesso não autorizado quando o telefone é bloqueado. Se você encontrar o telefone, basta adicionar o ID Apple na tela de bloqueio de ativação para obter acesso.
No entanto, se você esquecer a senha do ID Apple, não será possível reativar o dispositivo iOS. O serviço de desbloqueio do iCloud oferece uma solução. Ele permite que você recupere o acesso ao seu dispositivo inteligente e altere seu ID Apple para reativação permanente.
Se estiver pensando em comprar um iPhone usado, certifique-se de entender como funciona o bloqueio de ativação. Isso é especialmente importante se o dispositivo ainda estiver vinculado à conta Apple do proprietário anterior. Ao comprar um telefone de segunda mão, você deve se certificar de que o telefone não está vinculado à conta do antigo proprietário. Você pode fazer isso verificando o IMEI do dispositivo e executando um teste de diagnóstico móvel em qualquer smartphone usado. Se por acaso você comprar um telefone vinculado, felizmente o desvio de desbloqueio do iCloud pode ajudar a remover o bloqueio de ativação do iCloud.
Aqui estão duas maneiras de desbloquear um dispositivo bloqueado pelo iCloud.
1. Correção temporária do bloqueio de ativação
2. Desbloqueio semipermanente do iCloud
Quando você compra um telefone usado, há alguns aspectos que devem ser observados. É importante verificar o número IMEI do dispositivo. Conheça o nosso teste de diagnóstico de 60 pontos Phonecheck e a certificação de telefones usados. Essa é a maneira mais confiável de proteger seu investimento em tecnologia. Não deixe de considerar todas as suas opções ao comprar um novo telefone.